SEU SITE NA PRIMEIRA PAGINA DO GOOGLE

Com o SEO e otimização de site e com o uso de técnicas para melhorar o rankeamento destas páginas e posicionando, sua empresa estará na PRIMEIRA PÁGINA de resultados do Google GRATUITAMENTE, 24 horas por dia 7 dias por semana, por exemplo, aumentam (e muito) suas oportunidades de negócio, já que 90% das pessoas que fazem pesquisas no Google clicam apenas em resultados que aparecem na primeira página do mecanismo. 
O principal objetivo do SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

SEO E OTIMIZAÇÃO DE SITE EM SP

São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa.

O município possui o 10.º maior PIB do mundo, representando, isoladamente, 11% de todo o PIB brasileiro, 34% do PIB do estado, bem como 36% de toda a sua produção de bens e serviços, além de ser sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, sendo ainda responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005, e por mais de 40% das patentes produzidas no país. 

A cidade também é a sede da B3 (sigla de Brasil, Bolsa, Balcão), a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado (dados de 2017), resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP) 
São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do Vale, Itália, Altino Arantes, a Torre Norte, entre outros.

Aparecer na página do Google em São Paulo, o buscador mais conhecido do mundo é fazer com que seu site gere mais tráfego, ou seja, acessos e se torne mais conhecido!
Existem várias formas de fazer com que seu site se destaque a frente da concorrência e apareça na primeira pagina do Google em São Paulo gratuitamente.

Geralmente os sites de busca já encontram seu site de forma automática se tiver páginas de outros sites que apontem para ele (hiperlink)

Para saber se sua página faz parte do índice do Google em São Paulo, basta você entrar no buscador do Google e digitar o endereço do seu site.

Se ele aparecer como resultado orgânico, significa que ele já está devidamente indexado.

Caso contrário, você precisa dos serviços da Pagina Orgânica Marketing Digital.

Aí então o nosso trabalho será melhorar o posicionamento do seu site através das técnicas e ferramentas como o POI ( POSICIONAMENTO ORGÂNICO DE INTERNET ), bem como outros mecanismos de otimização.

SEO E OTIMIZAÇÃO DE SITE EM SÃO PAULO

O que é e como funciona o SEO?
O robô do Google passa no seu site, avalia todos esses critérios como título da página, conteúdo, estrutura de links internos, qualidade de links externos apontados e aplica uma nota para o seu domínio (site.com.br) e para a página (site.com.br/pagina.html), a combinação dessas notas é que determina quem fica nas primeiras posições.

Como o SEO da Pagina Orgânica Marketing Digital pode ajudar seu site?


Ao iniciar uma campanha de otimização no seu site, você poderá perceber que a melhora no posicionamento para as palavras-chave do seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que vai receber, além de gerar também maior visibilidade para a marca e um retorno em conversões no site.​

Existem diversos tipos de objetivo em um site. Para um e-commerce, o principal é gerar vendas. Para um blog, é que seus visitantes leiam seus posts. Então esses objetivos, que também chamamos de conversão, podem ser muito variados, como vendas, cadastro, downloads ou até mesmo cliques em determinadas partes do site. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.

Como melhorar e aplicar as boas práticas de SEO do meu site
Um bom ponto de partida é medir a sua atual nota de domínio, página e compará-las com os primeiros colocados no resultado orgânico, essas notas são denominadas pelo Google como PA (nota da página) e DA (nota do domínio), para isso você pode utilizar uma ferramenta que te ajuda nessa mensuração é o POI ( POSICIONAMENTO ORGÂNICO DE INTERNET ela é bem útil pois entrega a nota de cada concorrente de página (PA), domínio (DA) e a quantidade de links externos apontados.​

Com esses dados na mão é hora de trabalhar em cima das melhorias, nos na PAGINA ORGÂNICA, começamos geralmente definindo quais são os termos de busca alvo do negócio, é importante não só focar nas palavras-chave amplas, que tem grande busca, mas também nas buscas compostas, que apesar de menor tráfego, tem menor concorrência e são mais fáceis de ranquear, com as palavras-chave definidas vamos para o código.

O algoritmo do Google
Como será então que o Google entende qual site é melhor? O trabalho é feito por cálculos complexos realizados através de seu algoritmo que considera uma infinidade de fatores. O que mudou com o passar dos anos foi a relevância desses fatores, como por exemplo o PageRank que antigamente era fator determinante e hoje não é mais, apesar de ainda ser muito importante.

O mercado digital teve um grande crescimento e com o Google não foi diferente, pois hoje o buscador tem como foco principal a experiência do usuário.

O ano de 2015 foi de mudanças para a empresa, como por exemplo em abril quando o buscador lançou uma atualização que tem permitido uma melhora nas buscas feitas por smartphones, que agora dão preferência a sites que se adaptam perfeitamente aos dispositivos, ou seja, os chamados sites responsivos.

E por que ele é mais visto? Porque as pessoas confiam na programação. Gostam do programa. E se o apresentador fala que a sua empresa é bacana, esse voto de confiança pesa demais.

É a mesma coisa com o Google, na busca orgânica. Se um usuário pergunta alguma coisa e sua empresa aparece, quem pesquisou imediatamente dará uma chance para o seu site, porque o Google indicou. E ele tem poder, ele tem reputação.

A questão é que aparecer não é fácil. Do mesmo jeito que encaixar uma matéria no Fantástico não é pra qualquer um. E isso acontece por dois motivos iniciais:

reputação exige tempo, dedicação e investimento;
a concorrência não dorme no ponto.

7 vantagens do SEO para empresas
Democratização do acesso a usuários e visitantes...
Mais tráfego para o site...
Tráfego qualificado...
Aumento da autoridade da marca...
Auxilio no funil de compras. ...
Retorno contínuo a médio e longo prazo...
Melhora a taxa de conversão.

Em resumo quando você contratar o mecanismo POI da Pagina Orgânica Marketing Digital sua empresa ira aparecer na primeira pagina do Google sem você precisar pagar por cliques, vai aparecer 7 dias por semana 24 horas por dia. GRATUITAMENTE!

SEO ou Links Patrocinados?

Os links patrocinados são uma forma mais fácil e rápida de aparecer no topo dos resultados do Google, mas pode ser infinitamente mais cara do que uma boa estratégia de SEO.

 

Além disso, quando a campanha sai do ar, o seu site some da primeira página dos buscadores instantaneamente, o que contrasta com o caráter de continuidade que a prática de SEO possui.

Podemos perceber claramente que a maior parte dos cliques vai para os resultados não pagos, que também são chamados de orgânicos.

Com links patrocinados, o número de visitas do seu site aumenta rapidamente, mas isso não ocorre com a probabilidade de conversão desse público. Isso porque em uma campanha de links patrocinados, um site que vende brinquedos pode muito bem aparecer em primeiro para a busca “diversão infantil”, se esta palavra estiver selecionada para um link patrocinado.

E se o usuário que busca não estiver com a intenção de comprar nada, apenas de conhecer algumas brincadeiras para animar uma festa de criança, ocorre o que chamamos de rejeição.

 

O usuário entra no site e rapidamente verifica que ali não existe o que ele procura.

Já com a prática de técnicas de SEO, o site só aparecerá em primeiro para aquela palavra que ele for realmente relevante. As chances de um usuário não encontrar o que procura diminuem. Logo, aqui temos uma equação em que o número de visitas pode ser um pouco menor do que as geradas pelos links patrocinados, mas o percentual de conversões aumenta significativamente.

Portanto, o trabalho de SEO da PAGINA ORGÂNICA está relacionado à credibilidade e relevância de uma página ou um site.

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